Detalhes do Produto

SOFTWARE NETCONTROL DESKTOP – PACOTE 49

Descrição do Produto :

O Software NetControl é um sistema modularizado, ideal para controle de acesso de ambientes. Permite o controle de um grande número de usuários além de possuir aplicação no cadastro e controle de visitas e visitantes. Pode ser utilizado para o controle de acesso de Portas, Portões, Cancelas e Catracas. O sistema trabalha com um banco de dados centralizado em um PC ou servidor de dados. Este sistema pode ainda ser gerenciado por outras máquinas, que estejam na mesma rede intranet e conectadas ao nosso servidor de aplicação.

Gerenciamento de Usuários

  • Cadastro de Usuários – ilimitado em modo on-line;
  • Cadastro de Empresas;
  • Cadastro de Departamentos;
  • Configuração de Matrícula para o Usuário;
  • Configuração de Documento para o Usuário – atribuição de imagem frente e verso;
  • Atribuição de Foto para o Usuário – Captura através de WebCam ou arquivo do sistema;
  • Cadastro e configuração de Permissões por Perfil (Permissão de horário e de dispositivos de acesso por grupos);
  • Cadastro e configuração de Permissões especiais por usuário;
  • Cadastro de Permissão Temporária, acesso por usuário com data e hora de início e término;
  • Possui visualização rápida de quais dispositivos o usuário possui acesso;
  • Organização por Família (Anti-passback com controle de ocupação por famílias);
  • Consulta da situação do Anti-passback (rastreamento do usuário);
  • Data de Ativação e Expiração do cadastro de usuário.
  • Cadastro de chaves de acesso: Biometria, Cartão PROX, Cartão MIFARE e Senha.
  • Permite até 10 digitais cadastradas na chave Biometria (por usuário);
  • Suporta remanejamento de chaves;
  • 5 Campos personalizáveis;
  • 2 Campos para registro de informações extras;
  • Visualização rápida dos últimos 50 acessos do Usuário;

Gerenciamento de Perfil de Usuário e Zonas de Tempo

  • Cadastro e configuração de Perfil;
  • Cada Perfil pode possuir diferentes Permissões com diferentes Zonas de Tempo para diferenciar os horários de acesso por grupo de usuários.
  • Permite visualização rápida de quais usuários que pertencem ao Perfil;
  • Cadastro e configuração de Zonas de Tempo;
  • As Zonas de Tempo possuem horários que determinam a permissão de acesso de um usuário;
  • Cadastro e configuração de Feriados para as Zonas de Tempo;
  • Ferramenta de atualização de feriados;
  • Permite a configuração de horários de acesso indesejáveis;
  • Permite cadastro de abertura temporizada (mantém a porta aberta em um intervalo de tempo pré-configurado);

Gerenciamento de Visitantes

  • Cadastro e configuração de Visitantes com especificação de Permissões de acesso e Visitados;
  • Atribuição de Foto de identificação (Captura através de WebCam ou do Arquivo do sistema);
  • Configuração de Documento para o Visitante – atribuição de imagem frente e verso;
  • Atribuição de Data de Ativação e Expiração para a Visita;
  • Possui desativação automática do cartão quanto o mesmo é devolvido (urna);
  • Permite finalização manual de uma visita;
  • Mantém os dados de visitas anteriores para que possam ser reutilizados;
  • Campos para digitação de Materiais, dados de Veículo e demais detalhamentos da Visita;
  • Consulta e detalhamento de Visitas, com opção de consulta de cartões disponíveis e visitas em Aberto;
  • Consulta de histórico do cartão do Visitante;
  • Suporta atribuição de mais de um usuário a ser visitado
  • Suporta cadastro de biometria para visitantes (recomendável para fluxo inferior a 50 visitas por dia).

 

Registro de Eventos e gerenciamento de Eventos

  • Eventos de Usuários – eventos de acesso aos dispositivos.
  • Memorizado de forma indelével;
  • Diversas opções de filtros para consulta;
  • Cadastro e configuração de Classes para os tipos de Evento;
  • Opção para inserir cores customizáveis para cada tipo de evento, ou classe;
  • Mapeamento de eventos off-line;
  • Monitoramento em tempo real de acessos aos Dispositivos;
  • Eventos de operadores de software – eventos de modificação do sistema (operações de inserção, alteração e remoção de dados);
  • Diversas opções de filtros.

 

Ferramentas

  • Monitoramento em tempo real de Eventos de usuário – com exibição da foto do usuário;
  • Emissão de Etiquetas autoadesivas e Visitantes com layout pré-configurado (ver impressora compatível);
  • Abertura Remota para Dispositivos;
  • Acionamentos remotos de Pânico para Dispositivos;
  • Obtenção de Status de comunicação dos Dispositivos;
  • Gerenciamento e controle de Cartões Provisórios com data e hora de expiração;
  • Cadastro e configuração de eventos de guarita (Livro de Ocorrências);

 

Outros

  • Configurações Avançadas e específicas de Administrador do sistema;
  • Ajuda (Sobre – Versão do sistema – Licença);

 

Módulo de configurações avançadas

  •  Possui um sistema para assistência na configuração do ambiente Servidor completo e Dispositivos;

 

Gerenciamento de Servidores

  • Cadastro e configuração de Servidor, Conexões de servidor e Conexões de Módulos Biometria;
  • Permite a configuração de mais de um Servidor de comunicação trabalhando com diferentes sub-redes;

 

Gerenciamento de Dispositivos

  • Cadastro e configuração de Dispositivos de acesso;
  • Cadastro e configuração de Classes de Dispositivos (agrupamento);

 

Gerenciamento de Anti Pass-Back

  • Cadastro e configuração de Anti Pass-Back individual para ambientes;
  • Suporta configuração de Anti Pass-Back global (aceita mais de um dispositivo);
  • Permite determinar o sentido de cada dispositivo como entrada em cada ambiente.

 

Gerenciamento de Módulos Biometria

  • Cadastro e configuração de Módulos Biometria;
  • Ferramentas para gerenciamento de informações presentes no Módulo;

 

Gerenciamento de Operadores do Sistema

 

  • Cadastro e configuração de Operador do Sistema;
  • Permite definir as áreas de acesso que o operador terá no sistema – privilégios de acesso customizáveis;
  • Permite definir quais permissões de acesso aos dispositivos um Operador poderá delegar a um usuário.

 

Lista Branca

  • Cadastro de lista branca (usuários gravados em hardware para operação off-line);
  • Mapeamento de eventos off-line;
  • Interface de status de chaves contidas na memória de cada dispositivo.
  • Interface de status de chave à enviar ao dispositivo.
  • Sincronismo de dados automático (agendado com tempo de estouro do contador configurável);

 

Ferramentas

  • Agendador de Tarefas, para acionar utilitários do sistema;
  • Agendador de Backup;
  • Envio de e-mails para destinatário(s) configurado, disparado por eventos específicos do sistema (ex.: acesso indesejável ou acesso negado);
  • Importação de Dados do sistema (importação de informações através de arquivo .xls);
  • Ferramenta para gerenciamento de dispositivos – limpeza e manutenção de dados dos dispositivos. (Atualizações e recálculos);
  • Abertura Remota para Dispositivos;
  • Acionamentos remotos de Pânico para Dispositivos;
  • Obtenção de Status de comunicação dos Dispositivos.

 

* As especificações podem mudar dependendo da versão adquirida. Para mais informações entre em contato com o pós-venda Automatiza:

Telefone: (48) 2106-0071

e-mail: suporte@intelbras.com.br


Principais Marcas

  • PPA
  • Intelbras
  • Zedec
  • Elsys
  • Bedin Sat
  • Condutti
  • Aquario
  • Alge
  • Tecvoz
  • Induscabos

Deseja receber as novidades da PPA Belém?